16 de setembro de 2007

Domingo no parque



Com o domingo quente e de sol, a populacao de Toquio foi pras ruas e aproveitou pra sentar nos parques e ver a vida passar. Nao fiz diferente, claro!

2 comentários:

Diana-Dru disse...

ah, eu poderia comentar em cada uma das tuas estações fotografadas aqui. é sim, estações pessoais. as tuas visões sobre movimento, paisagem, pessoas, natureza.
sabe, eu acho que quem é teu amigo deve ficar mesmo orgulhoso de saber que mesmo do outro lado do mundo, vc continua insistentemente, praticando com louvor, essa fase marcante do ser humano: a exploração dos sentidos. todos eles. e passando aqui pra gente, partilhando com os que te amam , todas as impressões que podem causar as imagens do que você vê, e agora, a gente sabe, existe sim.
como conversamos da outra vez, o Japão encerra movimentos que um dia todo o ocidente conseguirá alcançar, compreender e aceitar. todos caminhamos para isto. eu digo sempre que não há encontro mais importante que o definitivo,com a gente mesmo. beijos, querido. continue, sim. e quando achar legal, poste um dos seus desenhos. pode ser? mas não revele tudo...surpresas virão! beijos!!!

Val
*assinando como sua entidade poética, Diana-Dru, porque esqueceu a senha do blogger...rs*

DeeTerrer disse...

Sorte desses japoneses....