8 de junho de 2007

Empirismo


Gente, descobri que passar roupas ouvindo Mika é o que há!!!

Ontem comprei o CD e hoje amanheci com o propósito de reduzir a pilha de roupas sem passar (Tóquio me aguarda, né? Tenho que ir me adaptando). Coloquei o volume no máximo e a pilha de roupas lisinhas e cheirosas já é maior que a outra.

Adoro a faixa Lollipop.

"Mama told me what I should know, too much candy gonna ride your soul, if she loves you, let her go,'cause love only gets you down. Take a look at the boy like me, never stood on my own two feet, now I'm blue, as I can be, oh love couldn't get me down. Singing, sucking too hard on your lollipop, or love's gonna get you down, sucking too hard on your lollipop, or love's gonna get you down. Say love, say love, or love's gonna get you down. Say love, say love, or love's gonna get you down."

2 comentários:

Diana-Dru disse...

ah, queridíssimo editor! tenho certeza de que, alimentado pelas suas preciosas sementes, nada de favas simples e banais, esse blog vai certíssimo. motivos, a gente sabe que o mundo inventa mesmo. e vc, vc é aquele ser mirabolantemente inquieto mas fértil, abusadamente fértil que sabe fazer uso do dom de ser assim, assim sim. te amo e estarei sempre antenada com tuas coisas aqui e de lá.
super beijo!

Diana-Dru disse...

well, minha entidade sempre me assume! vc sabe, que eu sou eu mesma. se bem que muitas vezes tenho cá minhas dúvidas...beijosss
Val Freitas, Diana-Dru, entre outras.
http://naselva.com/valeria